domingo, 6 de outubro de 2013

DirectX9.29.1974

DirectX9.29.1974 

Funcionamento do DirectX:

O DirectX é o responsável por fazer uma espécie de “ponte” entre os aplicativos e a parte física do computador. Para que tudo seja executado com perfeição, o aplicativo divide a tarefas em diversos aplicativos menores, ou seja, o DirectX é um tipo de pacote com vários pequenos programas que realizam a tarefa de interpretar a parte complexa de jogos e dos programas que necessitam de recursos avançados.
Muitos conhecem e pensam que o DirectX é responsável apenas pela parte gráfica de diversos programas e jogos, porém, o aplicativo está totalmente ligado a parte sonora (utilizando o DirectSound e o DirectSound 3D) e a parte de comunicação em redes (DirectPlay).

Capacidade

A capacidade dos gráficos exibidos com o DirectX é diretamente proporcional a capacidade de processamento de sua placa de vídeo.
Simples, se sua placa é capaz de reproduzir os jogos mais modernos com uma qualidade excelente, o DirectX se encarregará de interpretar todos os gráficos que sua placa processar


Os jogos que utilizam a última versão do DirectX mostram a real capacidade do aplicativo. Proporcionando realismo, efeitos impressionantes, simulações incríveis e muito mais, há de se convir que a tecnologia apresentada pelo DirectX é sem dúvida alguma uma das melhores presentes no mercado.
Sem duvida o DirectX é muito bom e essencial ,para o funcionamento dos jogos!

Teste
Além do teste prático em jogos, o DirectX é passível de testes básicos para averiguação do seu perfeito funcionamento. Para executar um teste rápido basta acessar o “Executar” no Menu Iniciar, ou apertar “Window + R” e digitar na caixa de comando o seguinte: dxdiag.
como estão vendo na imagem abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente por favor ajude o site a crescer